Consulta Pública – Central Fotovoltaica Flutuante de Cabril

Consulta Pública – Central Fotovoltaica Flutuante de Cabril
O Município de Pedrógão Grande informa todos os munícipes e interessados que está a decorrer a consulta pública relativa ao projeto da Central Fotovoltaica Flutuante de Cabril. Este projeto prevê a instalação de uma unidade de produção de energia renovável na albufeira da Barragem do Cabril, contribuindo para a transição energética e o aproveitamento sustentável dos nossos recursos hídricos.
A participação da comunidade é fundamental para garantir que todas as preocupações ambientais, sociais e económicas sejam devidamente analisadas. Durante o período de consulta, os cidadãos podem consultar a documentação e apresentar sugestões ou objeções através do portal Participa.pt.
Incentivamos todos a envolver-se neste processo, exercendo o seu direito de participação cívica. O futuro energético e ambiental do nosso concelho depende de decisões informadas e equilibradas. Consulte os detalhes do projeto e deixe a sua opinião até ao fim do prazo estipulado.
Consulte aqui.