• Imagens
  • Imagens
  • Imagens
  • Imagens
  • Imagens
  • Imagens

Siga-nos no Facebook!

Facebook

Área de Reabilitação Urbana

Área de Reabilitação Urbana

Plataforma Digital - Plano Diretor Municipal

Plataforma Digital de Informação do Plano Diretor Municipal e Outros Instrumentos de Gestão do Território

Monsalude

Casa Verde

Portal dos serviços públicos

Eco-Europa
Teatro "O Envangelho De Van Gogh"
gogh 

SINOPSE:

Um dos mais famosos pintores de sempre ganha vida numa experiência única que une a história do pintor pós-impressionista Vincent Van Gogh, com o seu espírito missionário e artístico irreverentes, aos universos fantásticos da Biblioteca de Nag Hammadi. O espectáculo que estreou mundialmente em Sevilha e esteve nomeado ao Prémio de Teatro Nazario, destaca-se pela dimensão plástica dos figurinos que se apresentam enquanto autênticas telas. O teatro une-se à pintura, à música e à dança numa experiência multisensorial, pois o evangelho de Van Gogh vive às escuras numa neblosa pós-impressionista com a qual só podemos contactar como amantes de olhos fechados e lâmpadas nos dedos e na boca. As apóstolas de Van Gogh pedem perdão pelo inconveniente, but this is a revolution.

Vincent Willem van Gogh foi um pintor holandês considerado uma das figuras mais famosas e influentes da história da arte ocidental. Criou mais de dois mil trabalhos em pouco mais de uma década, tendo pintado cerca de 860 pinturas a óleo, entre as mais famosas estão A Noite Estrelada (1889), Auto-retrato com a orelha cortada (1889) ou Amendoeira em flor (1890).

TEASER PROMOCIONAL: https://www.youtube.com/watch?v=eeDLyIFjdCc

VÍDEO PARCIAL DA ANTE-ESTREIA: https://youtu.be/n1hDRlCcAuU

 
2ª prova do Campeonato Nacional de Carrinhos de Rolamentos 2021 e 2ª prova do Circuito Nacional de Trikes 2021

cncr

 
Edital Expropriações

Para Consultar o Edital Clique Aqui

 
Perturbação de Trânsito

AVISO: PEDROGÃO GRANDE

08 MAIO | SÁBADO |
DAS 08:00 ÀS 12:00

Interrupção temporária de trânsito motivado por trabalhos limpeza dos coletores da rede de saneamento

Local: Rua 5 de outubro

Agradecemos a Compreensão!

 
Campanha Dava tudo para o ter de volta?

cartaz1

Dava tudo para o ter de volta?
Esta campanha, à qual o Município de Pedrógão Grande se associa, pretende alertar para a importância de colocar microchip nos animais de estimação.
O Observatório Nacional para a Defesa dos Animais e Interesses Difusos reforça que, em caso de perda, só a identificação com microchip e o registo no Sistema de Informação de Animais de Companhia permitem estabelecer a ligação entre o animal e o seu dono.
Ajude-nos a ajudar!
➡️ Proteja o bem-estar dos seus animais; evite a sobrelotação dos Centros de Recolha e abrigos, previna ninhadas indesejáveis e até possíveis ataques de canídeos a pessoas e animais.
✅Coloque microchip nos animais de estimação!
 
Concerto 25 de Abril 2021

final

Apesar dos tempos conturbados que vivemos, o Município de Pedrógão Grande não deixa de comemorar o Dia da Liberdade. Depois do concerto em streaming em Abril 2020 com António Ataíde e numa altura em que o dever cívico nos remete para o recolhimento em nossas casas, o Município assinala a data da Revolução disponibilizando no dia 24 de abril, a partir das 21 horas, nas redes sociais, um espetáculo musical em que Rui David e Marco Figueiredo entoam Canções dos Cravos..

Dois músicos, quase conterrâneos e praticamente contemporâneos, separados (ou será unidos?) pelo Zêzere e agora vizinhos na mesma margem do Douro partilham pela primeira vez um palco para celebrar a revolução dos cravos. Temas de Abril à guitarra e piano, fazendo um cruzamento entre os repertórios e influências comuns a ambos. E quem sabe provocando desafiar-se a outros territórios.

  • Dia 24 de abril, a partir das 21 horas.
  • Página de Facebook e Canal de YouTube de Pedrógão Grande.
  • Duração: Entre 1h00 a 1h15
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 2 de 25