Siga-nos no Facebook!

Área de Reabilitação Urbana

Plataforma Digital - Plano Diretor Municipal

Plataforma Digital de Informação do Plano Diretor Municipal e Outros Instrumentos de Gestão do Território

Balcão do Empreendedor

Balcao do Empreendedor
Casa Verde

Protocolo Exército

Eco-Europa
Congresso Da Rede Cultura 2027- O Futuro Da Nossa Cidade

cartaz congresso rc2027 pedrgo grande cpia

Esta quarta-feira, 22, o ciclo “Congresso às Quartas do Congresso da Rede Cultura 2027 - O Futuro a Nossa Cidade” estará em Pedrógão Grande, pelas 21h00, no Adro da Igreja Matriz.

Esta sessão, que surge no contexto de uma candidatura de Leiria a Capital Europeia da Cultura e que envolve o município enquanto parceiro, terá como tema “Regresso a Valores”, olhando especialmente para a cultura e as artes no contexto da recuperação da crise pandémica.

Para esta conversa foram convidados Rui David (jornalista, músico e compositor), Geraldo Mário (padre da paróquia de Pedrógão Grande), Sofia Carmo (técnica superior do Município, responsável pela gestão do Ambiente e Turismo) e Noémia Barão (professora e delegada escolar aposentada), responsável pela moderação da sessão.

Transmitido em direto no facebook da Rede Cultura 2027, o evento contará ainda com dois momentos musicais a cargo da mezzo-soprano Carolina Luís e Rui David.