Siga-nos no Facebook!

Área de Reabilitação Urbana

Plataforma Digital - Plano Diretor Municipal

Plataforma Digital de Informação do Plano Diretor Municipal e Outros Instrumentos de Gestão do Território

Balcão do Empreendedor

Balcao do Empreendedor
Casa Verde

Protocolo Exército

Eco-Europa
Comunicado - Confirmado 4.º Caso Positivo De COVID-19 No Concelho

Descarregue Aqui o comunicado.

20 de Abril de 2020

A Câmara Municipal de Pedrógão Grande informa que o número de casos positivos confirmados no Concelho se elevou de três para quatro.

Reforça-se a urgência e necessidade imperativa de que todos cumpram o isolamento social e profilático, tempos de quarentena, regras de higiene e desinfeção pessoal, dos espaços e objetos. É fundamental que ninguém desrespeite estas regras fundamentais para a vida de todos nós.

É preciso aprender com o que se passou nos países asiáticos, europeus e americanos e compreender que o cumprimento das regras permite salvar vidas e que todos temos o nosso papel. Cabe a cada um de nós, mais do que nunca, desempenhar o papel de salvar vidas.