Coronavírus/Covid-19

Município de Pedrógão Grande

À luz do desenvolvimento dos eventos relacionados com a propagação do novo CoronaVírus/Covid-19, o Município de Pedrógão Grande tem vindo a desencadear medidas de Contingência, alinhadas com a emergência de Saúde Pública declarada internacionalmente pela Organização Mundial de Saúde, com as recomendações e diretrizes da Direção-Geral da Saúde e com o alerta declarado em todo o território nacional pelo Governo.

Nesta área do website municipal, poderá acompanhar os diferentes desenvolvimentos, informações úteis, Avisos, Editais e Recomendações importantes que todos temos de seguir.

Consulte aqui os diferentes documentos.

Recomendações/Publicitações

Editais e Avisos

Pontos de Situação Municipais

Recomenda-se uma consulta diária do sítio da Direção-Geral da Saúde (https://www.dgs.pt/), bem como a consulta de informações importantes que tenham origem somente em fontes institucionais e jornalísticas credíveis.

Cada um de nós tem um papel a desempenhar.

Proteja-se a si e aos outros. Juntos conseguiremos ultrapassar esta fase.

Esteja atento e siga as recomendações da Direção-Geral da Saúde.