Reabertura Piscina e Ginásio

edificiopiscina1 edificiopiscina2 edificiopiscina3

A Piscina Municipal de Pedrógão Grande e o Ginásio contíguo reabrem ao público nos primeiros dias de setembro: o Ginásio já amanhã, dia 3 de setembro, a Piscina na próxima segunda feira, dia 9 de setembro.

Este complexo permite a sua utilização com todas as condições de higiene, segurança e comodidade. A partir destas datas, Munícipes e população em geral podem usufruir dos benefícios deste equipamento desportivo e de lazer.

De segunda a sexta-feira será possível usufruir destes espaços entre as 10h e as 21h00 (com pausa das 13 às 16 horas); e aos sábados, entre as 10h e as 13h. Encerra aos domingos e feriados. Quanto ao preço, além do preçário já por si bastante acessível, destaque para mais um fator incentivador introduzido pelo Município: um “Pacote Familiar”, destinado a casais e filhos menores, para entradas pontuais, mensais e livre-trânsito.

As atividades destinam-se a todos os cidadãos com idade superior a 3 anos de idade e incluem aulas de Natação, com a continuidade da Escola Municipal de Natação, e Hidroginástica, cujas inscrições se encontram abertas.

Já o Ginásio contíguo que, recorde-se, beneficiou recentemente do aumento do espaço físico, está equipado com máquinas de musculação, cárdio, bicicletas indoor cycling, etc..

Apesar da conjuntura difícil, o Município de Pedrógão Grande vinca o compromisso inequívoco com os Munícipes e a sociedade em geral, no sentido de oferecer as melhores condições de acesso da população aos diversos espaços e infraestruturas municipais. O Executivo Municipal tem vindo a desenvolver uma política de estímulo à prática de atividades desportivas e à adoção de um estilo de vida mais saudável consciente da sua importância numa melhoria de qualidade de vida, no que tem sido correspondido já que as diversas iniciativas têm registado muita afluência.