• Imagens
  • Imagens
  • Imagens
  • Imagens
Festas de Verão e Expoarte 2019

cartazfestasdoconcelho2019Programa combina música, cultura, gastronomia e artesanato num programa para todas as idades e gostos

O Concelho de Pedrógão Grande comemora o Dia do Concelho a 24 de julho, dia em que se realiza a Feira Anual de S. Tiago.

De 24 a 28 de julho 2019, Pedrógão Grande promete muita alegria, animação e bairrismo com um programa heterogéneo das Festas de Verão e Expoarte 2019.

Festas de Verão que como já vem sendo tradicional prometem trazer até ao concelho muitas pessoas atraídas por um vasto e atraente programa que combina música, cultura, gastronomia e artesanato num programa festivo para todas as idades e gostos. Além, claro, das solenidades oficiais que a data exige e justifica.

A Expoarte - feira de artesanato – complementa o programa de tal forma que se tem vindo a afirmar de ano para ano, bem patente no grande número de artesãos que manifestam o seu interesse em participar.

Para animar as tardes e noites pedroguenses as Festas de Verão contam com concertos musicais, folclore e a tradicional sardinhada popular.