LOJA SOCIAL

Após 2 anos de funcionamento (inauguração 08 de Outubro de 2010), a Loja Social, tem sido um sucesso, ajudando dezenas de famílias do concelho de Pedrógão Grande a atenuar as suas dificuldades e necessidades imediatas a nível de vestuário, calçado e brinquedos. Desde já o Município agradece a todos quantos contribuíram com donativos, que tão importantes têm sido na melhoria das condições de vida das famílias carenciadas do concelho.

Deste modo e mais uma vez pedindo o envolvimento de toda a sociedade civil, estamos a proceder à recolha de alguns bens que temos em falta nomeadamente, cabides, calçado e roupa de criança dos 0 aos 15 anos, bem como carrinhos de bebé, cadeiras de bebé e outros acessórios para criança. Pedimos desta forma a todos quantos possam contribuir que o façam todos os dias das 9h-12h30m e das 14h-17h30m, bastando para tal, dirigir-se ao Gabinete da Ação Social da Câmara Municipal de Pedrógão Grande ou contatar pelo telefone 236480150.

O contributo de todos é importante.