LOJA SOCIAL

lojasocialA Câmara Municipal de Pedrógão Grande, possui nas instalações da antiga Escola C+S de Pedrógão Grande, a Loja Social, um espaço que visa atenuar as dificuldades e necessidades imediatas de famílias do concelho de Pedrógão Grande. A Loja Social, para além de promover e contribuir para a melhoria das condições de vida das famílias carenciadas, pretende potenciar o envolvimento de toda a sociedade civil, empresas e instituições, na recolha de bens (nomeadamente: têxteis/vestuário, acessórios/calçado, brinquedos/material didáctico).

Desta forma apelamos ao seu contributo, que pode ser feito a qualquer momento, bastando para tal, dirigir-se ao Gabinete da Acção Social da Câmara Municipal de Pedrógão Grande.