Localização dos EcoÓleos

Actualmente estão instalados no concelho 7 EcoÓleos com a seguinte localização:

- Centro de Saúde

- Câmara Municipal

- Escola da Devesa

- Antiga Escola C+S

- Centro Infantil da Santa Casa da Misericórdia de Pedrógão Grande

- Escola e Jardim-de-infância de Graça

- Escola e Jardim-de-infância de Vila Facaia

Acondicionamento do Óleo nos EcoÓleos

De acordo com a figura, óleo alimentar usado é colocado no EcoÓleo devidamente acondicionado numa garrafa ou garrafão de plástico devidamente fechado.

Quantidades de Óleo Recolhidas

A figura mostra a quantidade de Óleo recolhida no concelho, não só pelo EcoÓleos instalados, mas também nas diferentes unidades de restauração.

Actualmente todos os restaurantes do concelho têm um contentor para depósito do óleo.

A autarquia agradece desde já o empenho do Agrupamento de Escuteiros 1193 de Pedrógão Grande que muito contribuiu para que tal situação acontecesse.

Contamos com a colaboração de todos vós para aumentar as quantidades de óleo recolhidas.