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Apin

apin123

CONTACTOS:

Comunicação de Leituras 800 207 080

Roturas na via Pública / Falta de Àgua 800 210 142

Comunicação de leituras do contador da água da APIN:https://www.aquamatrix.pt/APINnet/Account/Login

Aceda à página da APIN e aos diversos serviços em:www.apin.pt

A empresa APIN é constituída exclusivamente por capitais públicos dos 11 municípios aderentes: Alvaiázere, Ansião, Castanheira de Pera, Figueiró́ dos Vinhos, Góis, Lousã, Pampilhosa da Serra, Pedrógão Grande, Penacova, Penela e Vila Nova de Poiares.

A APIN vai melhorar os serviços que irá prestar e, para isso, vai investir na redução de perdas de água infiltrações permitindo desta forma aumentar a sua eficiência operacional, bem como na expansão das redes de abas- tecimento e saneamento.

O Plano de Investimentos a concretizar nos 11 Municípios será́ superior a € 40 milhões nos primeiros 5 anos de atividade.

CONHEÇA OS 5 PRINCIPIOS QUE LEVARAM À CRIAÇÃO DA APIN

- Promover a qualidade do serviço prestado, potenciando a satisfação dos clientes;

- Aumentar a eficiência operacional, mantendo proximidade com os utilizadores;

- Garantir equidade entre os utilizadores, sendo socialmente responsável;

- Privilegiar a economia circular: redução, reutilização, recuperação e reciclagem de materiais e energia;

- Fomentar uma cultura de inovação, desenvolvimento e de melhoria contínua.

OBJETIVOS

- Perdas de água e Infiltrações

-Redução significativa do nível de perdas e de infiltrações ao longo dos próximos 20 anos: investimento regular na renovação de redes.

-Taxas de atendimento

-Aumento generalizado da taxa de cobertura dos serviços de água e saneamento.

RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS

-Reciclagem

-Dinamização da Economia Circular: promoção da reciclagem multimaterial e valorização orgânica de resíduos urbanos.

- Contentores: Renovação, lavagem e higienização periódica do parque de contentores.

Editais Divulgativos da Qualidade da Àgua