• Imagens
  • Imagens
  • Imagens
  • Imagens
Noticias
Câmara de Pedrógão Grande aprova orçamento de rigor

camaramunicipalpeqOrçamento de 15,8 milhões de euros mantém o investimento estrutural definido para o concelho

Apoios Sociais, Obras, Novos Equipamentos e a reestruturação do Pessoal são as grandes apostas

As Grandes Opções do Plano (GOP) e Orçamento para 2019 do Município de Pedrógão Grande foram aprovadas por maioria no passado dia 31 de outubro, com os votos favoráveis dos eleitos do PS e abstenção dos eleitos do PSD. Em relação ao Orçamento, no valor de 15,8 milhões de euros, realce para o facto de representar um aumento da receita corrente relativamente ao ano anterior de 1,36%. 

Continuar...
 
23º ACASO Festival de Teatro

23acaso corNo âmbito da participação no 23º ACASO Festival de Teatro, que decorrerá  de20/09/2018 a 31/10/2018, nas localidades de Leiria, Marinha Grande, Batalha, Pedrógão Grande, Rio Maior e Fátima (Ourém), o Município de Pedrógão Grande tem o prazer de informar que terá lugar, no domingo, dia 21 de outubro de 2018, pelas 17 horas, na Casa Municipal da Cultura, a apresentação do espetáculo de teatro: “O conto das duas aldeias” pelo Teatro da Palmilha Dentada.

Continuar...
 
PEPAL

logo

Procedimentos de recrutamento e seleção de estagiários no âmbito da 6.ª edição – 1.ª fase do Programa de Estágios Profissionais na Administração Local (PEPAL)

Aviso

Formulário

 
Conta Bancária da Câmara Municipal “Incêndios 2017”

Extratos

A Conta “Incêndios 2017” com o n.º 9-5513574.001.001 foi aberta no Banco BPI pela Câmara Municipal de Pedrógão Grande, em Junho de 2017, com o objetivo de acolher e receber devidamente os vários apoios em bem financeiro que vários cidadãos, empresas com e sem fins lucrativos e organizações públicas quiseram dar à Câmara Municipal para auxílio à população de Pedrógão Grande afetada pelos incêndios de Junho de 2017.

Imediatamente após o incêndio, a Câmara Municipal recebeu várias chamadas de pessoas a questionarem como poderiam doar valores financeiros. Outras, vieram diretamente à Câmara Municipal colocando a mesma questão. Assim, e neste sentido, foi aberta a Conta Incêndios 2017 com esta única e exclusiva finalidade: recetáculo dos apoios em bem financeiro.

Poderá consultar aqui todos os extratos da Conta “Incêndios 2017”, desde o seu início, Junho de 2017 até Agosto de 2018, não havendo extrato de Setembro de 2018, dado que não ocorreu qualquer movimento.

Acrescenta-se que o valor de 2.600 euros debitado à Conta “Incêndios 2017” diz respeito ao cumprimento do protocolo (consulte-o aqui) estabelecido entre a Câmara Municipal e a Ordem dos Médicos Veterinários, aplicado na reposição do efetivo animal, conforme edital, que poderá consultar aqui. Neste contexto, e conforme protocolo e edital, foram ajudadas 21 pessoas com a entrega de ovinos e caprinos, estando a ser organizada a 2.ª fase de apoio.

 
Protocolo com a Ordem dos Veterinários

Protocolo com a Ordem dos Veterinários para apoio na perda de animais

Numa primeira ação conseguimos ajudar, com o apoio da Ordem dos Médicos Veterinários, 21 pessoas, num valor total de 2600 euros.

Numa segunda ação, assim que as condições climatéricas o permitam, o Município procederá a uma segunda fase de distribuição deste importante apoio.

Protocolo PDF

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 7 de 18