ETL – FÉRIAS DE VERÃO 2017

editalpeqInforma-se que se encontram abertas as inscrições para o programa ETL Férias de Verão 2017.

O programa ETL – Férias de Verão 2017, promovido pela Câmara Municipal de Pedrógão Grande, decorrerá de 26 de junho de 2017 a 15 de setembro de 2017, todos os dias úteis, exceto feriados e tolerâncias e é dirigido a todos os alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico.

As inscrições são feitas no Gabinete de Ação Social deste Município (GAS) de 22 de junho de 2017, devendo ser preenchido um dos documentos que se encontram em anexo.

Para os alunos cuja inscrição já foi feita no início do ano letivo, os encarregados de educação deverão igualmente dirigir-se ao Gabinete de Ação Social do Município a fim de confirmar o interesse na participação do ETL Verão 2017.

Para qualquer esclarecimento adicional, poderão contatar 236480150.

Download: Regulamento

Download: Incrição para participantes