ETL - FÉRIAS DE PÁSCOA 2017

Encontram-se abertas as inscrições para o Programa ETL-Férias de Páscoa 2017.

O Programa ETL - Férias de Páscoa 2017, promovido pela Câmara Municipal de Pedrógão Grande, decorrerá de 5 de abril de 2017 a 18 de abril de 2017, todos os dias úteis, exceto feriados e tolerâncias e é dirigido a todos os alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico.

As inscrições são feitas no Gabinete de Ação Social deste Município (GAS) até 31 de março de 2017, devendo ser preenchidos os documentos que se encontram, em anexo.

Para os alunos, cuja inscrição já foi feita no início do ano letivo 2019/2017, os/as encarregados/as de educação, deverão igualmente dirigir-se ao Gabinete de Ação Social, a fim de confirmar (em) o seu interesse na participação no ETL Páscoa 2017.

Para qualquer esclarecimento adicional, poderão contatar o Gabinete de Ação Social, para o número de telefone 236 480 150.

Ficha inscrição

Ficha inscrição para crianças já inscritas no ano letivo