Peça de Teatro “A Corcundinha”

corcundinhaCasa Municipal da Cultura de Pedrógão Grande

19 de fevereiro de 2017 | 17 horas  | Entrada Gratuita

“A Corcundinha” é uma história divertida em que o principal objetivo é a autoconfiança e o direito à diferença.

No próximo domingo dia, 19 de fevereiro, pelas 17 horas, a Casa Municipal da Cultura de Pedrógão Grande recebe a peça de teatro “A Corcundinha” interpretada por “O Teatresco – Grupo de Teatro”, de Vieira de Leiria.

A entrada é gratuita e as reservas já se encontram disponíveis na Casa Municipal da Cultura.

Será que sermos diferentes tem de ser um problema?

"A  Corcundinha" é uma peça da autoria de Pedro Wilson inspirada num conto do, já falecido, ator José Boavida em que o principal objetivo é a autoconfiança, o direito à diferença, a determinação em aceitar-te como és.

Trata-se de uma história de uma criança, igual a tantas outras inferiorizada pelas suas diferenças e que, determinada a resolver o seu problema, sai de casa. Pelo caminho faz novos amigos, todos eles com as suas diferenças. Convivem, conversam e, inevitavelmente, chegam à conclusão que quando há união e amizade, as diferenças não existem.

"A  Corcundinha" é uma história lúdica e divertida, com muita imaginação, cor, luz e momentos de interação com o público.

Ficha Artística e Técnica

Encenação, direção de atores| Pedro Wilson

Público alvo| M/6 anos

Interpretação| Teatresco (9 atores)